Da Teoria à Prática

Cada projecto inicia-se com uma reunião com o cliente onde são descritas as intenções do empresário e analisamos as oportunidades existentes para angariar e fidelizar clientes, isto por forma a dinamizar o seu negócio, procurando sempre desenvolver as vantagens competitivas de cada negócio, pois esta é a chave para o seu sucesso!

 

Depois definimos os seus objectivos, as estratégias, o público alvo e o orçamento, e por fim passamos realmente da teoria à prática através dos diversos serviços que o conceito Marketing Light engloba, todos eles à sua medida:

  • Criação de um plano de marketing baseado na sua estratégia
  • Coordenação e implantação das acções definidas
  • Acompanhamento da evolução do processo
  • Análise dos resultados
  • Gestão de base de dados de clientes 
  • Projecção e execução de campanhas
  • Criação de flyers e brochuras
  • Criação de economato
  • Criação e gestão de sites
  • Gestão das redes sociais como forma de comunicação
  • Organização de eventos